Duração: 45 Minutos
Classificação etária: M/6
Promotor: FUNDAÇÃO CULTURSINTRA FP
Em agosto, a Quinta da Ribafria recebe a primeira edição do Festival de Artes Audiovisuais de Sintra — OCASO. Cinco instalações ocupam o espaço da quinta, desenhando um percurso imersivo de 60 minutos que convida a uma experiência sensorial singular. Entre as majestosas sequoias e o granito frio, criam-se paisagens de luz e som onde diferentes expressões artísticas se cruzam.
Sobre a Narrativa Aleatória
A Narrativa Aleatória - Associação Cultural é uma associação cultural e de caráter juvenil sem fins lucrativos, fundada em 2019 e sediada no concelho de Sintra. A associação promove iniciativas direcionadas para o desenvolvimento educativo, social, desportivo, artístico e cultural das comunidades com as quais interage.
Acesso: € 5
Entrada gratuita para menores até aos 17 anos, desde que acompanhados por um adulto e mediante comprovativo. Desconto aplicável apenas a bilhetes adquiridos ou levantados em postos de venda físicos, não sendo válido para compras online.
Munícipes de Sintra: desconto de 10%, mediante apresentação de comprovativo de morada válido por bilhete. Desconto aplicável apenas a bilhetes adquiridos ou levantados em postos de venda físicos, não sendo válido para compras online.
Acompanhante de portador de deficiência, com grau de incapacidade igual ou superior a 60%, beneficia de bilhete gratuito, conforme legislação em vigor, mediante apresentação de atestado médico de incapacidade multiusos, no momento da aquisição ou levantamento do bilhete.
Bilhetes à venda: Bilheteira da Quinta da Regaleira, regaleira.byblueticket.pt, bilheteira da Quinta da Ribafria (que abrirá às 19h30 em cada dia de espetáculo) e nos postos de venda Blueticket
Duração: 60 minutos aprox.
Recomendado a M/6
AGENDA 2026 | NORMAS DE ACESSO
· A venda de ingressos para o espetáculo decorre online, no endereço regaleira.byblueticket.pt
· Nos dias de espetáculo, a bilheteira também abrirá no local de realização do mesmo, uma hora antes do seu início.
· Não é permitida a entrada a menores de 3 anos nos espetáculos, nos termos da alínea b) do art. 25º do Decreto-Lei nº 23/2014 de 14 de fevereiro.
· Não é permitida a entrada de público após a hora de início do espetáculo.
· Não é permitido qualquer tipo de registo fotográfico, áudio ou vídeo sem autorização prévia da Fundação Cultursintra FP;
· Não é permitido o uso de telemóvel ou de outros equipamentos eletrónicos durante o espetáculo, devendo os mesmos serem mantidos em silêncio;
· A restituição do valor do bilhete apenas será feita nos casos previstos no art. 9º do Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de fevereiro, não havendo lugar à mesma em caso de atraso do público;
· O bilhete será verificado por leitores de código de barras na entrada;
· O bilhete poderá ser apresentado em suporte físico ou digital (smartphone/tablet);
· O bilhete deve ser conservado até ao final do espetáculo;
· A participação no evento implica a cedência dos direitos de imagem para fins de promoção e divulgação.
AVISO | Caso não se reúnam as condições meteorológicas favoráveis à realização do espetáculo, a Fundação Cultursintra FP reserva-se o direito de a cancelar, salvaguardando a remarcação dos bilhetes para outra data ou respetivo reembolso (Decreto-Lei n.º 23/2014 de 14 de Fevereiro).